Dax, por Igor Lisboa

Dax, por Igor Lisboa
Este era o antigo logo do chat (sem edição), mas fica aí mais um desenho do Dax pra vocês!

Pesquise besteiras!

Postagem em destaque

Week'ly.Ca

Galera!

Parceiros do Blog:

Top 100 Web Comics

Top 100 Web Comics
Clique aqui e vote!

NÃO CLIQUE NESSA BOMBA. ⇧

Se clicou, não se preocupe, é só link que tá 120% quebrado. Mas eu se fosse você, não clicava. O quê? Porque eu não tirei, então? Porque eu não tenho mais essa imagem. Quer dizer, eu tenho, mas não do jeito que tá aí. F***c.
Powered By Blogger
Licença Creative Commons

A obra Dax Striker de Igor Lisboa e Cath Gomes está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Copyright © 2010-2011 Dax Striker by Igor Lisboa & Catarina Gomes. All rights reserved. Tecnologia do Blogger.

Visitas:

Oi, meu chapa! SE LIGUE!

Este blog altamente quebrado é atualmente um arquivo, ou seja, ele não funciona mais para postagens e existe apenas como registro de atividades passadas (que nostalgia!)... *AHEM* Se quiser ter acesso ou encontrar os autores antigos deste site, pesquise pelas redes sociais de @shirtsleevesact (Igor) e de @cathgomeswow (Cath). Tá avisado.
sábado, 5 de fevereiro de 2011

Deviant Art

acessem os nossos deviant arts!! (perceberam a tunada no meu desenho depois do saga?? lolllol)
Igor Lisboa(eu)
                                                                  

                                                                     Catarina Gomes
                                                                         
        
                                                                        o do Dax
                                                                          

1 entidades cósmicas comentaram aqui.:

Cath disse...

OMG DECIDIRAM ABRIR AS CAIXAS DOS MEU GATINHOS FELIZES!!!