Dax, por Igor Lisboa

Dax, por Igor Lisboa
Este era o antigo logo do chat (sem edição), mas fica aí mais um desenho do Dax pra vocês!

Pesquise besteiras!

Postagem em destaque

Week'ly.Ca

Galera!

Parceiros do Blog:

Top 100 Web Comics

Top 100 Web Comics
Clique aqui e vote!

NÃO CLIQUE NESSA BOMBA. ⇧

Se clicou, não se preocupe, é só link que tá 120% quebrado. Mas eu se fosse você, não clicava. O quê? Porque eu não tirei, então? Porque eu não tenho mais essa imagem. Quer dizer, eu tenho, mas não do jeito que tá aí. F***c.
Powered By Blogger
Licença Creative Commons

A obra Dax Striker de Igor Lisboa e Cath Gomes está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Copyright © 2010-2011 Dax Striker by Igor Lisboa & Catarina Gomes. All rights reserved. Tecnologia do Blogger.

Visitas:

Oi, meu chapa! SE LIGUE!

Este blog altamente quebrado é atualmente um arquivo, ou seja, ele não funciona mais para postagens e existe apenas como registro de atividades passadas (que nostalgia!)... *AHEM* Se quiser ter acesso ou encontrar os autores antigos deste site, pesquise pelas redes sociais de @shirtsleevesact (Igor) e de @cathgomeswow (Cath). Tá avisado.
domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ultimo Post das minhas ferias!!

esse foi o trabalho dos meus ultimos dias de ferias.
ordem esquerda para direita: Janet,Nic,Simon,Dax,Lucy,Kay,Alice. o ultimo personagem da esquerda(o de azul) e Davi do "tudoquerestademim".

3 entidades cósmicas comentaram aqui.:

Cath disse...

EU AMEEEI! *o*

Davi disse...

Oh! Shit, você é tão bom no que faz!!! ;D!

Amei meu desenho!xD (( Jáh tá pintando melhor ein tioo! ))

Amando o blog!!

Abraçãum para toda a equipe... U.u!

Carlos disse...

Ok, de todos os desenhos q vc já fez...
Cara...
Eu simplesmente não tenho palavras pra descrever o quão foda ficou.
Se eu não tivesse uma paixão platônica pela jill esse seria meu weallpaper...
Oh... eu disse isso em voz alta? :x