Dax, por Igor Lisboa
Este era o antigo logo do chat (sem edição), mas fica aí mais um desenho do Dax pra vocês!
Autores!
Pesquise besteiras!
Postagem em destaque
Galera!
Parceiros do Blog:
NÃO CLIQUE NESSA BOMBA. ⇧
Se clicou, não se preocupe, é só link que tá 120% quebrado. Mas eu se fosse você, não clicava. O quê? Porque eu não tirei, então? Porque eu não tenho mais essa imagem. Quer dizer, eu tenho, mas não do jeito que tá aí. F***c.

A obra Dax Striker de Igor Lisboa e Cath Gomes está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Copyright © 2010-2011 Dax Striker by Igor Lisboa & Catarina Gomes. All rights reserved. Tecnologia do Blogger.
Visitas:
Oi, meu chapa! SE LIGUE!
Este blog altamente quebrado é atualmente um arquivo, ou seja, ele não funciona mais para postagens e existe apenas como registro de atividades passadas (que nostalgia!)... *AHEM* Se quiser ter acesso ou encontrar os autores antigos deste site, pesquise pelas redes sociais de @shirtsleevesact (Igor) e de @cathgomeswow (Cath). Tá avisado.
sábado, 1 de janeiro de 2011
Devo Hunter Fox


Eu comentei na postagem do Simon que ele era viciado num jogo chamado Devo Hunter Fox. Resolvi então dar umas explicações sobre isso. De início, quero dizer que nem procurem isso no google, pois esse jogo eu inventei pra botar no Dax Striker. :D
Devo Hunter Fox é uma saga de jogos produzida pela Playgraf Corporation. O personagem central do game é uma raposa que usa um cachecol vermelho chamada Devo. O objetivo do jogo eu ainda não criei, desculpa aê '-'. Só sei que o bendito do vilão é um texugo com capa vermelhanem desenhei ele AHAH !
Oia o Devo aê:
Devo Hunter Fox é uma saga de jogos produzida pela Playgraf Corporation. O personagem central do game é uma raposa que usa um cachecol vermelho chamada Devo. O objetivo do jogo eu ainda não criei, desculpa aê '-'. Só sei que o bendito do vilão é um texugo com capa vermelha
Oia o Devo aê:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 entidades cósmicas comentaram aqui.:
Postar um comentário